sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

 João e Maria : Caçadores de Bruxas- FILME

 Hey gente , hoje eu vou falar sobre o filme que está em cartaz nos cinemas de todo brasil eu assisti ele uma semana atrás e A-M-E-I , é tudo de bom ñ gosto muito de filmes de ação , mais esses últimos que eu ando assistindo se superaram .A história conta das crianças que foram abandonadas pelos pais e são pegas pela Bruxa , logo no começo conseguem a derrotar jogando-a no forno para ela morrer pra sempre (cena bem legal ) o que era digno de um final era apenas o começo da história de dois caçadores de bruxas ,  já adultos acabam parando em uma pequena vila onde vinham sendo roubadas muitas crianças tentam derrotar-las antes da Lua de Sangue o que ás tornavam imortais e para isso teriam que roubar o coração da bruxa branca mais poderosa que por sinal era a própria Maria .Bom gente o final eu ñ vou contar pq fica sem graça neh , mais vale super apena ver!!!





 Eu assisti legendado , e no vídeo acima o trailer tmb é legendado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário